segunda-feira, 12 de março de 2018

Tô de cara nova

Olá galera bonita e animada, eu sei vocês devem estar fartos da minha pessoa, mas eu prometo (não igual político) mas eu prometo me dedicar mais ao que eu realmente gosto de fazer e fazer direito e com gosto não apenas fazer por fazer, desse jeito é simples né?
Mas é isso, estamos com equipe agora, o MalandraMandy nasce de uma forma muito bonita e especial, para mostrar o meu lado mais malandra pra vocês, sem perder a essência Mandy doce e estressada que vocês conhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem, ficamos felizes de ter você aqui!

Venha conferir

Lançamento Bambuliz Muriel Cosméticos| Influbeauty

Olá malancats, tudo supimpa com vocês? No dia 11 de agosto, participei da Influbeauty que é um evento da Muriel Cosméticos para infl...