quarta-feira, 25 de abril de 2018

Hair Brasil 2018



Olá pessoas maravilhosas da minha vida, como vocês estão?

EU sei que sumi um pouquinho, demorei pra postar, mas estou aqui para contar como foi a minha primeira vez na Hair Brasil que ocorre todos os anos aqui em São Paulo.

Bom, eu sempre acompanhava as blogueiras famosas indo nessas feiras e sempre falava para mim mesma, um dia eu vou também e esse dia chegou, graças a Alana do blog Através dos espelhos (obrigada Alana) que me deu uma forcinha para que eu conseguisse ir na feira.
De primeiro momento fiquei totalmente encantada, várias marcas, salões, blogueiras, maquiadores, cabeleireiros, que eu acompanho pela internet estavam lá e eu fiquei completamente maravilhada!
Conheci alguns stands e ganhei muitos produtinhos maravigolds que em breve farei uma resenha aqui no blog para vocês.
Um dos stands que eu adorei conhecer foi o da Extremelly Cosmetics, eles tinham um espaço para blogueiras e o atendimento foi nota 10, conhecemos o lançamento deles que é o Banana Chic, um redutor de volume, repositor de massa, perfeito para cabelos loiros



Outro Stand que eu tive o prazer de conhecer foi da Jacki Design, conferi em primeira mão a nova coleção de pincéis e necessaire e claro, fui muito bem recebida, atendimento sensacional!




Conheci produtos incríveis e de alta qualidade, recebi muitas dicas de como cuidar dos meus cabelos, descobrir os cremes de reconstrução efeito teia, que tem uma consistência maravilhosa e reconstrói os seus fios em um toque de mágica.

No stand da @missalary_br eu tive o prazer de conhecer o maravilhoso @amigobee_makeup

que me mostrou os lançamentos incríveis da marca e eu fiquei encantada com as maquiagens maravilhosas que essa loja possui, acabei conhecendo a marca lá na Feira mesmo, desde então sigo apaixonada pelos batons já querendo uma coleção dos Diamond Crushers.









No dia fiquei tão empolgada que não tirei fotos, a primeira vez é assim mesmo, ficamos tão maravilhadas que mal lembramos de tirar fotos, mas gravei muitos Stories, e vocês podem conferir no meu instagram @mandyfrancez.

E você já foi em alguma edição da Hair Brasil? Tem vontade de ir? 

Comenta aqui embaixo para trocarmos experiências, um beijo e até a próxima!!




Mandy Francez ♥








9 comentários:

  1. Oi Mandy!
    Que bacana que você foi nesse evento! Eu queria ter ido mas não tive tempo. :(
    Muito legal para conhecer produtos e montar conteúdo pro blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau, em setembro tem a Beauty Fear, espero que consiga ir, são eventos bem bacanas, inclusive para nós que temos blog ♥

      Excluir
  2. Oi Mandy! Tenho muita vontade de ir na Hair Brasil, deve ser um mundo de maravilhas por lá. Quem sabe na próxima eu não vou?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeska, espero que na próxima você e que a gente se encontre ♥

      Excluir
  3. Que legal, isso mostra que você esta no caminho certo, deve ser muito inspirador este evento, amaria ir. Parabéns e muito sucesso para você ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Biaaa, é um evento super evento, amei ir! Muito obrigada e sucesso pra nós!

      Excluir
  4. Que delícia, a Hair Brasil é show! Não consegui ir esse ano mas já fui em outros anos e a feira é fantástica. Nós que somos blogueiras enlouquecemos essas feiras né? Feliz por você ..bjos querida.

    ResponderExcluir
  5. Todos os anos eu vou, infelizmente nesse ano não deu pra eu ir, mas gosto da feira, ele não é muito cheia como a BF , entao da aproveita mas um pouquinho. Bjo linda sucesso

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ir, mais adorei as fotos e seu look ❤️ quero esses bagons 👏🌼😍

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem, ficamos felizes de ter você aqui!

Venha conferir

Lançamento Bambuliz Muriel Cosméticos| Influbeauty

Olá malancats, tudo supimpa com vocês? No dia 11 de agosto, participei da Influbeauty que é um evento da Muriel Cosméticos para infl...