terça-feira, 10 de abril de 2018

O poder da Autoconfiança

https://br.pinterest.com/fabianafaustool/frases/
Olá pessoas, como vocês estão? Espero que bem! O post de hoje é especial pois fala de autoconfiança, auto estima e potencial.
Todas as pessoas na vida já viveram ou vivem um momento não muito agradável onde nem sempre estamos 100% com nós mesmos e cabe a nós tentar mudar essa situação, que por sinal não é nada fácil.
Leva um tempo para descobrir o quanto nós somos importantes para nós mesmo e quais as consequências de começar a se enxergar melhor. Muitas vezes enxergamos beleza em tudo, menos em nós mesmo e autoconfiança e auto estima não é só sobre beleza, envolve todo um lado emocional que tem que ser tratado e respeitado.
Eu sou uma pessoa muito ansiosa e por conta própria não faço o uso de medicamentos e de certa forma tenho que lutar 'sóbria' dia após dia para combater minhas crises e nervoso, que é completamente angustiante. 
Então comecei a me desafiar e talvez essa seja a coisa mais difícil que fiz por mim nos últimos meses, me desafiar a gostar mais de mim, me desafiar a me amar mais e posso falar com toda certeza do MUNDO: Que tarefa difícil.
Eu realmente estou aprendendo que eu sou a pessoa mais importante na minha vida e que se eu não aproveitar e viver ela, ninguém poderá fazer isso por mim e isso é uma coisa tão óbvia e tão complexa, você tem que se apaixonar por você mesma para depois se apaixonar pelo seu próximo, se não o seu amor parece ser vazio e em vão e ficamos tentando preencher um vazio na nossa alma que não tem amor no mundo que preencha, pois ele é só seu e de ninguém mais.
Então a dica que eu dou para vocês hoje é: Se olhe mais, se ame mais, coloque uma roupa bonita pra você, assista um filme de comédia com você, se olhe no espelho e ria de alegria, não tem sensação melhor no mundo que amor próprio correspondido.

Espero que gostem, um super beijo
Mandy Francez ♥

Um comentário:

Deixe aqui a sua mensagem, ficamos felizes de ter você aqui!

Venha conferir

Lançamento Bambuliz Muriel Cosméticos| Influbeauty

Olá malancats, tudo supimpa com vocês? No dia 11 de agosto, participei da Influbeauty que é um evento da Muriel Cosméticos para infl...