quarta-feira, 4 de abril de 2018

Resenha #01: LENO- A Efeito Rapunzel


Oi Malancats, tudo supimpa com vocês?
Hoje eu vim contar a minha experiência com o Leno- A Efeito Rapunzel da @lesaon_pro.
Fiquei muito curiosa para experimentar e comecei a usar logo que cheguei com ele em casa.
Ele promete fortalecimento dos fios, brilho e muito movimento então segui direitinho o modo de usar.
Você aplica ele já nos fios limpinhos, tira todo o excesso da água e aplica massageando da raiz até as pontas e deixa agir por pelo menos 10 minutinhos, aí você enxágua e finaliza como de costume.
Logo após fui secar meu cabelo e de cara já deu pra perceber que ele ficou leve e bem soltinho e até foi fácil de secar.
Meu cabelo ficou super brilhoso e o resultado foi esse:


Cabelos macios, cheirosos e soltinhos.
Eu amei e recomendo, além de tudo o preço é maravilhoso, comprei numa promoção no Armarinhos Fernandes, custou apenas R$ 2,90 e super valeu a pena.
Você tem alguma dica especial para cabelos? Comenta aqui!


Não esquece me seguir no Instagram: @mandyfrancez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem, ficamos felizes de ter você aqui!

Venha conferir

Lançamento Bambuliz Muriel Cosméticos| Influbeauty

Olá malancats, tudo supimpa com vocês? No dia 11 de agosto, participei da Influbeauty que é um evento da Muriel Cosméticos para infl...