terça-feira, 27 de março de 2018

Mudanças de Hábitos



Olá pessoal, hoje estou aqui para falar sobre algumas mudanças de hábitos e como eu decidi mudar para meu próprio beneficio.
Desde o dia 14/02/2018 (quarta feira de cinzas) eu iniciei a quaresma, que para os católicos é fazer um sacrifício durante esse período que dura em torno de 46 dias, que acaba exatamente na Páscoa, esse ano dia 01 de abril.
O meu maior sacrifício foi largar o refrigerante e o bacon (SIM, EU AMO BACON) e já estou à 42 dias uma gota de refrigerante e sem nenhuma gordura de bacon no meu corpo e o resultado foi: Eu desinchei. MAS COMO MANDY? 
Olha o meu sacrifício não foi para emagrecer e nada disso foram coisas muito maiores que não posso dizer, mas que tirar essas coisas do meu dia-a-dia me fez uma pessoa melhor, não sinto mais minha barriga tão grande e nem estou tão cansada.
Confesso que a Quaresma é tempo de reflexão e desafios contra você mesma, ninguém te obriga, cabe a você decidir continuar ou não e eu estou muito orgulhosa de estar firme e de estar me sentindo tão bem após sofrer demais com a falta deles na minha rotina.
Uma coisa que muita gente me pergunta é: Você vai voltar a tomar refrigerante? Eu posso dizer que sim, mas acredito que não com tanta frequência, pois já nem estou sentindo tanta falta mais.
O importante nisso tudo é como eu estou me aceitando mais e entendendo o que realmente me faz bem e feliz e isso não significa que tenha que largar o bacon ou o refrigerante, significa que eu posso me controlar para continuar me sentindo bem, leve e solta.
E você já fez alguma mudança de hábito que te ajudou em algo? Me conta, vou adorar saber!!!
Não esqueça de seguir o blog!!

Um Beijo, Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem, ficamos felizes de ter você aqui!

Venha conferir

Lançamento Bambuliz Muriel Cosméticos| Influbeauty

Olá malancats, tudo supimpa com vocês? No dia 11 de agosto, participei da Influbeauty que é um evento da Muriel Cosméticos para infl...